
E, para evitar que haja dúvidas da veracidade desta descoberta, o Presidente Zachary Herney convoca Rachel Sexton, analista do Escritório Nacional de Reconhecimento - NRO - e filha do seu adversário, para analisar o meteorito.
Mas quando a suspeita de fraude é levantada, muitos acontecimentos misteriosos começam a rondar todos os envolvidos neste projeto. E, tentando escapar da morte, Rachel e Michael, um dos responsáveis do projeto, tentam descobrir quem está por trás de toda essa história.
//
Emocionante, né?!
O livro já começa com aquela cena de agitação e mistério, assim como os outros dois livros do Dan Brown que li e particularmente gosto.
Gosto desse início, dessa sensação de "gente, e agora? O que vem depois?". E o livro é todo nesta atmosfera, querendo saber o que vem a seguir. Lembro de estar lendo no almoço do trabalho e ter de me forçar a parar pois tinha que voltar ao trabalho, era o: "só mais uma página...". Você quer saber o que Rachel vai descobrir, se é que ela vai descobrir, será que ela e Michael viram um casal ou nada a ver, sabe?! Cativante!
Gosto do estilo Dan Brown de usar fatos e lugares verdadeiros e colocar na ficção, isso dá uma graça, além de tornar mais interessante, fora a linguagem que ele utiliza nos seus livros. Gosto muito e gostei demais desse livro. Recomendo!
Comentários
Postar um comentário