ativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Com os anos passando e os 30 ficando cada vez mais perto, o que será que vai acontecer entre os dois?
//
Eu já tinha lido Karina Halle antes, em Dark House, mas o livro era totalmente diferente desse. Gosto da escrita dela, é muito fluida para ler e nesse livro não foi diferente.
Confesso que quando comecei esse, eu estava com uma expectativa totalmente diferente. Eu imaginei que teria cenas quentes em algum momento, mas criei a expectativa mais de ter romance, história e fui inocente. Tem bastante pegação e sexo. Bastante.
E, não que isso seja um problema, pelo contrário, gostamos. Mas, como eu criei uma expectativa, chegou em uma parte do livro que achei um pouco cansativa, sem muito desenvolvimento do casal e cheguei até parar de ler por um tempo. Mas, quando voltei, acabei em horas porque fluiu de uma forma muito fácil.
Se eu tivesse insistido mais um pouco, teria terminado mais rápido.
Mas tirando isso, os personagens são ótimos, todos precisam de terapia, mas são ótimos. Eu amei essa coisa do amor aos 30 anos e não de jovens adolescentes, início da fase adulta, como geralmente é. Eles são "pessoas reais" com problemas da vida adulta, boletos, contas para pagar, escolhas para fazer, sem muito tempo para o drama.
O final também foi ótimo, apesar das montanhas-russas de sentimentos que tem pro fim do livro.
Então, eu com certeza recomendo esse livro.
Comentários
Postar um comentário